terça-feira, 16 de maio de 2017

[Mostra Curta Alagoas 2017] | O universo transexual pelo olhar de 3 cineastas alagoanos



Mostra Curta Alagoas 2017
Local: Teatro Jofre Soares - Sesc Centro 
Classificação Indicativa: 12 anos
Entrada Gratuita

18/05 - 18h30 - Filmes: Wonderfull – meu eu em mim, Noturna e Ontem à Noite
Duração: 59 min

Wonderfull – meu eu em mim, de Dário Jr.
Nem sempre os começos são felizes, mas isso não importa para Natasha Wonderfull, pois ela sabe o que a define são as escolhas e quem deseja ser.

Noturna, de Nivaldo Vasconcelos
"Era uma vez, não muito longe daqui, uma menina que vivia esperando pela noite, a única hora em que seu corpo podia pertencer a algum lugar."

Ontem à Noite, de Henrique Oliveira
O filme narra a história de dois personagens que aparentemente ocupam espaços e posições contrapostas, mas que se tocam pelo viés do desejo. Sujeitos que escapam da vida planejada, Felipe e Vivian extraviam-se, põem-se à deriva e tem sua condição de vítima evidenciada por uma fatalidade.



0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Seguidores

Tecnologia do Blogger.